Home » Mais de 100 cursos online da FAESDE para fazer durante a quarentena

Mais de 100 cursos online da FAESDE para fazer durante a quarentena

A FAESDE (Fundação de Apoio ao Ensino Superior Divino Educacional), possui mais de 100 cursos online em sua plataforma, para que você possa realizar durante o período de quarentena. Então, se deseja impulsionar a sua carreira e adquirir mais conhecimentos no currículo, aproveite a ocasião e se dedique aos estudos!

Todos os nossos cursos possuem certificação e reconhecimento do MEC, um excelente momento para dar um up no currículo e garantir mais oportunidades no mercado de trabalho.

Por conta da pandemia do coronavírus no Brasil, o ensino a distância se tornou, mais do que nunca, a única forma segura de continuar estudando, além de contar com toda a flexibilidade em relação ao tempo de dedicação nos estudos.

Abaixo, você encontra as categorias de cursos online que oferecemos, basta selecionar o curso e entrar em contato com o nosso time:

Compartilhe este post com seus amigos, ajude o conhecimento alcançar mais pessoas.

Deixe seu comentário

Atendimento via WhatsApp

Já é Aluno?

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Saiba mais acessando nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais. Saiba mais