Curso Capacitações Marketing Digital

Tenho interesse

Objetivo

O curso tem por objetivo preparar profissionalmente o aluno para trabalhar com estratégias de Marketing Digital, de forma que ao final do curso o aluno saiba como promover produtos ou marcas por meio de mídias digitais. Com isso o curso irá propiciar oportunidades de trabalho em um dos setores que está em grande expansão atualmente.

Público-alvo

O marketing está vinculado aos conhecimentos que ajudam o profissional na venda de serviços e produtos, de forma que as oportunidades que o mercado oferece sejam amplamente aproveitadas. O Marketing Digital é uma área do Marketing que tem como objetivo utilizar ferramentas do marketing para divulgar produtos e serviços através das mídias sociais e da internet.
O profissional do Marketing Digital pode atuar em diversos campos, tais como em organizações de pequeno à grande porte, órgão públicos, institutos de pesquisa, entre outros. Está habilitado ainda a prestar assessoria para as instituições citadas, no intuito de promover a marca, produtos ou os serviços através das mídias sociais. Pode ainda realizar pesquisas de mercado, afim de descobrir as preferências do público que compra pela internet e com isso desenvolver estratégias de divulgação cada vez mais assertivas.

Pré-requisito

Nenhum

Matriz Curricular

Photoshop CS6 (30h)

Em sua nova versão ele vem mais poderoso do que nunca, neste curso o aluno aprenderá o segredo de designer profissionais na restauração de fotos e desenvolvimento de efeitos visuais. É um software

 

caracterizado como editor de imagens bidimensionais do tipo raster (possuindo ainda algumas capacidades de edição típicas dos editores vetoriais) desenvolvido pela Adobe. É considerado o líder no mercado dos editores de imagem profissionais, assim como o programa ideal para edição profissional de imagens digitais e trabalhos de pré-impressão.

Conteúdo Programático:

  • Área de Trabalho e Criação;
  • Painéis e Ajustes de Brilho e Contraste;
  • Formas Básicas;
  • Camadas;
  • Ferramentas Carimbo e Zoom;
  • Ferramenta Varinha Mágica e Seleção;
  • Ajuste de Matriz/Saturação e Inversão;
  • Organização e Ajuste Limiar;
  • Área de Desenho e Seleção Rápida;
  • Redimensionamento ao conteúdo;
  • Ferramenta de Texto;
  • Imagem Panorâmica;
  • Imagem Panorâmica e Corte;
  • Content Fill Aware Sneak Peak;
  • Remoção e Edição de Imagem;
  • Filtros; Ponto de Fuga;
  • Envelhecimento de Imagem;
  • Inserção de Objetos;
  • Exportação e Transferência de

 

Adobe Illustrator CS6 (30h)

Um dos softwares mais utilizados entre agências de publicidade, estúdios, entre outras atividades relacionadas ao trabalho com imagens. O Adobe Illustrator é, sem dúvida alguma, um dos melhores softwares para criação e vetorização de imagens, e ao longo dos conteúdos presentes neste curso, você vai aprender as principais ferramentas para começar a criar belíssimos trabalhos.

Conteúdo Programático:

  • Introdução;
  • Formas geométricas primitivas;
  • Personalizando contornos;
  • Trabalhando com símbolos;
  • Utilizando a ferramenta caneta;
  • Ferramenta de seleção direta;
  • Vetorização;
  • Convertendo bitmaps;
  • Utilizando a ferramenta Texto;
  • Camadas;

 

  • Efeitos de preenchimento;
  • Efeitos de contorno;
  • Introdução aos objetos em 3D;
  • Mapeando os objetos em 3D;
  • Preenchimento gradiente;
  • Ferramenta malha;
  • Ferramenta malha – Parte II;
  • Deformando objetos;
  • Preenchimento personalizado;
  • Opacidade e transparência.

 

InDesign CS6 (18h)

Adobe InDesign é um software da Adobe Systems desenvolvido para diagramação e organização de páginas, criado para substituir o Adobe PageMaker, apresentando uma variedade de aprimoramentos, resultando em mais produtividade. O programa cria documentos em formato próprio, editável, que posteriormente pode ser exportado para PDF ou outros formatos específicos de impressão. Hoje junto com os programas Photoshop e Illustrator, também da Adobe, formam as principais ferramentas de trabalho utilizadas por agências de publicidade, editoras de jornais e revistas, indústrias de embalagens, departamentos de marketing e afins.

Conteúdo Programático:

  • Apresentação e área de Trabalho;
  • Caixas, Ferramentas de Desenho, Réguas e Elementos;
  • Paletas Swatches e Stroke;
  • Configurando Página, Posicionamento e Salvando Arquivo;
  • Formatação de Textos; Listas, Conta-Gotas, Efeitos e Colunas;
  • Redimensionamento de Caixas de Texto e Free Transform;
  • Cores Gradientes, Paste e Corner Options;
  • Scale, Step and Repeat, Alinhamento e Pathfinder;
  • Text Frame, Transparência e Text Wrap;
  • Página Mestre, Paleta Links, Numeração e Exportação;
  • Exercício Prático.

 

Adobe Premiere Pro CC (27h)

O objetivo do curso é dar conhecimento ao aluno sobre um dos maiores editores de vídeos da atualidade. Fazendo edições de vídeo e áudio básicas à avançadas, onde ele utilizara o computador como ferramenta profissional. Aprenderá também algumas dicas para gravar seus próprios vídeos, tornando-se assim um grande editor de vídeos.

Conteúdo Programático:

  • Introdução ao programa;
  • Ferramentas básicas de edição;
  • Transições de vídeo e adicionando texto;

 

  • Transição Swish e Keyframes;
  • Efeitos de vídeo;
  • Transição RGB, Transições e Efeitos de áudio;
  • Animação;
  • Criando Lower Thirds (redes sociais e nome);
  • Criar intro para os vídeos;
  • Frame Hold e bordas desfocadas;
  • Smooth Transitions e Glitchs;
  • Vídeo em preto e branco e efeito Fisheye;
  • Transição usando pessoas e acelerar, desacelerar e reverter vídeos;
  • Efeito Flash;
  • Track Matt Key;
  • Correção de cor, predefinições e adicionando Luts;
  • Adicionar créditos a partir de gráficos essenciais;
  • Renderizar

 

Técnicas de Vendas (15h)

O Curso Técnico em Vendas da Ouro Moderno tem o propósito de oferecer uma preparação completa para quem já atua ou quem quer adquirir experiência na área de vendas, facilitando assim a sua colocação e crescimento neste mercado de trabalho tão carente de profissionais preparados.

Conteúdo Programático:

  • Tipos de Vendedores;
  • Tipos de Clientes I;
  • Tipos de Clientes II;
  • Fases da Negociação;
  • Preparação para a Venda;
  • Objetivos e Metas Profissionais;
  • Fechamento da Venda;
  • Marketing de Relacionamento;
  • Fidelização e Atendimento;
  • Manutenção de

 

Mídias Sociais 2016 (15h)

Aprenda sobre este Universo, e as técnicas que levarão para uma viagem de informação e sucesso na Internet através das redes sociais. Como escrever, como aumentar o tráfego, como personalizar o Twitter, como utilizar as ferramentas que os tuiteiros utilizam, como criar e gerenciar um Facebook. Como utilizar o Skype ou Youtube?

Conteúdo Programático:

  • O que são Mídias Sociais;
  • Como utilizar o Facebook;

 

  • Postar e compartilhar no Facebook;
  • Como utilizar o Twitter;
  • Como utilizar o LinkedIn;
  • Como utilizar o Youtube;
  • Playlist e canal no Youtube;
  • Como utilizar o

 

Marketing Digital (15h)

Nos dias atuais, grande parte do Marketing em redes de televisão, jornais, grandes banners ou apresentações se tornou especialmente caro para as empresas, sem contar no retorno muitas vezes bem aquém do esperado. Mas, existe um novo tipo de Marketing que entrega os melhores resultados e possui um tipo especial de engajamento com o cliente, que faz com que sua empresa não apenas venda e lucre, mas também adquira valor perante os olhos de parceiros.

Conteúdo Programático:

  • O que é o Marketing Digital?;
  • Descobrindo seu público alvo e persona;
  • Como escolher seus Canais de Divulgação e Venda;
  • Facebook;
  • Instagram;
  • Conteúdos Atrativos para Redes Sociais 1;
  • Conteúdos Atrativos para Redes Sociais 2;
  • Google Meu Negócio e Google Ads;
  • Google Analytics;
  • Como vender mais e atrair mais Leads;
  • Criando uma Campanha no Facebook I;
  • Criando uma Campanha no Facebook

Investimento

A vista: R$ 1.500,00 (boleto/cartão)
Cartão: de 13 x R$210,00 por 13 x R$144,90
Boleto: de 13 x R$210,00 por 13 x R$159,90

Metodologia

A FAESDE visa à aprendizagem e a comunicação entre aluno e professor. O foco da nossa metodologia é a aprendizagem baseada na prática e na reflexão sobre os resultados obtidos, sendo este o compromisso da FAESDE com a qualidade no ensino ofertado.

Durante o curso você aluno tem acesso a todo o conteúdo, realiza atividades e participa de aulas presenciais. Com isso, tem-se uma construção sólida e contínua do conhecimento, para que ao final sua aprendizagem aconteça de forma cumulativa e formativa, com base em questionamentos e resoluções de problemas.

 

O curso é ofertado na modalidade semipresencial, dessa forma você terá, Aulas On-line.

  • Você assiste as suas aulas online pelo Desktop ou Mobile em qualquer local, conforme sua disponibilidade.

Aulas Presenciais.

  • Para reforçar o conteúdo online você também assistirá aulas presenciais com professores especializados e em datas programadas. Em caso de necessidade também poderá agendar atendimento presencial individualizado com os especialistas, afim de sanar eventuais dúvidas.
  • As aulas presenciais buscam propiciar a interatividade entre você, seu professor e seu colegas. O objetivo central é estimular seu interesse, colocando-o frente a desafios que proporcionem seu crescimento pessoal.
  • Esperamos que, com a proposta semipresencial, você participe de forma ativa do processo de ensino. Todas as atividades serão mediadas por um professor e haverá interação com outros alunos, o que é fundamental para o seu sucesso no decorrer das disciplinas, estabelecendo assim, uma experiência motivadora.
  • As aulas presenciais ocorrem semanalmente. Você pode consultar o calendário do curso para verificar o dia exato da sua aula presencial na escola.

Suporte online e presencial.

Depoimentos

Faça sua pré-inscrição

Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Fique atento!

Descrição dos pré-requisitos para o egresso a um curso técnico.

Receba os nossos informativos

Fique por dentro das novidades na Faesde e receba dicas exclusivas para o mercado de trabalho.