Gestão Estratégica de Mercado e Serviços

R$271,00

Informações do Curso

  • Nível: Pós-graduação
  • Início: Imediato
  • Módulos: 4

Com um mercado cada vez mais competitivo, saber gerir estrategicamente as atividades do negócio é fundamental. O curso Gestão Estratégica de Mercado e Serviços aprofunda conhecimentos específicos em gestão estratégica de mercados aplicados à Gestão de Serviços, alavancando negócios e gerando vantagens competitivas a partir do valor percebido pelo cliente-alvo dentro do complexo ambiente organizacional das empresas de serviços e suas relações com fornecedores, parceiros e clientes. Ideal para profissionais graduados das áreas comercial, marketing, trade marketing ou que atuem em gestão de serviços.

Público Alvo: profissionais que desejam aprofundar conhecimentos específicos em gestão estratégica de mercados aplicados à Gestão de Serviços, alavancando negócios e gerando vantagens competitivas.

Pré-requisito: graduação completa

Certificação: Especialização

Matriz Curricular
Módulo 0
Ambientação

Módulo I
Gestão de Projetos e Operações em Serviços
Estratégia Empresarial e Análise do Ambiente Competitivo
Estratégias para Serviços em Ambiente Global

Módulo II
Pesquisa de Mercado Qualitativa
Análise de Dados
Construção de Indicadores de Desempenho e Dashboards

Módulo III
Pesquisa de Mercado Quantitativa
Data Management e Big Data
Gestão da Inteligência de Mercado

Módulo IV
Gestão de Marketing e Comportamento do Consumidor
Gestão de Qualidade e Geração de Valores em Serviços
Economia

O Curso de pós-graduação em Gestão Estratégica de Mercado e Serviços é ofertado pelo nosso Centro Universitário representado, Instituto Brasileiro de Tecnologia Avançada – pelo modelo de Educação à Distância (EAD).

Investimento:
Valor da Primeira Mensalidade: R$ 99
Valor das Demais Mensalidades: R$ 271 x17 Parcelas